domingo, 15 de abril de 2012

Brick-Force Brasil-O Primeiro Site Brasileiro de Brick-Force

 Iae pessoal blz,bem-vindos ao nosso site dedicado ao Brick-Force.esse é o 1 site brasileiro de Brick-Force aqui você vera,o que esta ocorrendo no nosso site como sorteios,campeonatos,updates do site,etc.
 Você vera notícias do site official do que esta acontecendo no Brick-Force.
 E verá Vídeos de nós jogando Brick-Force,alem de tutoriais de como se registrar no jogo.


 Espero que vocês gostem,Valeu galera pela visita ao site :D.


 Veja nosso canal do youtube dedicado ao Brick-Force:http://www.youtube.com/user/BrickForceBrasil

Ausência no site e no canal


 Iae galera blz, estou aqui para explicar a ausência tanto no site quanto no canal, eu fiquei muito ocupado com estudos e isso me tirou todo o tempo para postar as notícias traduzidas, Primeiramente me desculpem a ausência no canal e no site eu prometo que eu vou tentar não ficar tao ausente eu vou atualizar as ultimas notícias do site official, mas, vai demorar um pouco de tempo, minhas sinceras desculpas de quem esperou notícias no site.

4 comentários:

  1. mano passa uma key aii mano ke pege pq quero jogar pf

    ResponderExcluir
  2. cara é serio o meu Brick Force fica fechando sozinho quero muito jogar
    me ajude

    ResponderExcluir
  3. porra eu não tenho imaillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir